terça-feira, 13 de abril de 2010

Saudade de ti

Tenho saudade…do olhar, do sorriso, da expressão única que vem de dentro de ti…aquela que eu senti da primeira vez que te olhei, não foi um olhar qualquer porque algo mudou dentro de mim naquele instante, que me fez criar uma ilusão, uma loucura, um devaneio, uma completa insanidade envolta de amor!
Aquilo que provocaste em mim foi algo único, algo que eu tinha de agarrar, algo que eu tinha viver…quando dei por mim estava a concretizar todas as ilusões que tive outrora, aprendi bastante sobre o amor, sobre olhar nos olhos…”os olhos são o espelho da alma” talvez sim…mas para mim os teus foram muito mais!
O que eu sentia quando te olhava nos olhos?! Meu deus…assim de repente posso afirmar que foi das melhores sensações que já tive em toda a minha vida, tal é a desgraça em que caímos se vamos falar apenas de sensações…porque olhar nos olhos é muito mais! Quando o fazia-mos …lembraste?! Foram os teus olhos que me prenderam e me cativaram, faziam sentir-me segura, e eu sentia-me então de volta a um mundo que sempre me pertenceu, e o calor que nos envolvia…senti desde logo, que ali era o meu lugar!
Um sábio disse um dia que “Somos responsáveis por aquilo que cativamos” e hoje sinto-me como a Rosa do Principezinho…porque ele era responsável por ela e abandonou-a sem se aperceber da gravidade do erro que estava a cometer…porque apesar de ela ser chata, vaidosa, mandona…era ela que ele amava…e ele era o único que a podia proteger!


Sita_89; Abril 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário