terça-feira, 13 de abril de 2010

Ela

Ela, não é minha mãe, não é minha prima, nem sequer tem o mesmo grupo sanguíneo que eu!
Eu nasci, e esperei que ela nascesse, desde sempre crescemos juntas, partilhamos os mesmos brinquedos, fazíamos tudo juntas…fomos crescendo as duas, adquirindo princípios, regras, gostos, e principalmente sentimentos, que hoje partilhamos. Crescemos interiormente, cada uma com os seus medos, com os seus sonhos, com as suas diferenças, em fim…crescemos!
Eu sei tudo dela e ela sabe tudo de mim, pois isto pode parecer subjectivo mas na verdade hoje não precisamos de palavras para dizer o que sentimos, chegamos ao ponto de apenas com um olhar descrever tudo o que vai dentro de nós, pois possuímos a telepatia que muita gente gostava de ter, quando ela está mal consigo senti-lo!
Hoje por muitos dias que passem, sem sequer nos aventurarmos numa conversa profunda, para nós a distância não interessa pois sabemos que esta nunca vai mudar em nós o que construímos desde que nascemos!
Ela é muito mais de que uma amiga…é uma irmã, e nela reside a amizade verdadeira, um amor especial que nos torna felizes apesar dos momentos de dor que muitas vezes passámos juntas, mas contamos sempre com o amor uma da outra, e se alguma vez tivesse que dar a minha vida por ela, eu fazia-o sem pestanejar! Podem me chamar louca, e estas pessoas que o fazem é porque nunca tiveram amigos de verdade e nunca sofreram com eles, e muito menos, foram felizes com eles!

Sita_89; Abril 2004

1 comentário:

  1. Estou de lágrima no canto do olho, apesar de todos estes anos... de todas as distancias... continuas a ser sempre a pessoa que me vem a cabeça ...quando prenunciam a palavra amigo...Amo-te *

    ResponderEliminar