quarta-feira, 14 de abril de 2010

Há dias...

Há dias em que me sinto só no mundo, há dias em que não sei para que direcção caminho, há dias em que estou perdida, há dias em que me encontro...
Sinto os meus sonhos a passarem-me por entre os dedos, parece que uma espécie de paralisia me afectou a vontade de querer agarra-los e coloca-los de volta no meu coração.
Sinto-me como uma rocha a ser desgastada pelo tempo, mas tal como ela, a fraqueza invadiu-me e atou os meus pés e as minhas mãos com o meu consentimento, sinto o passar do tempo e continuo como aquela rocha, a deixar o que vento e o passar das horas, dos minutos, dos anos a desgastarem.
Nos poucos dias em que me encontro...o meu velho e verdadeiro eu volta a soltar-se das amarras do medo e eu volto a ser feliz por momentos. Tenho ânsia de viver e de sair pelo mundo e procurar pessoas para conhecer, admirar e amar...
Sempre fui sonhadora, sempre quis correr pelo mundo, sempre lutei pelo que acredito...mas infelizmente cresci, e há dias em que não sou assim...esqueço-me de quem realmente SOU!

Sita_89; Março 2010

3 comentários:

  1. Quando precisares da tua Sita podes tentar lembrar-te comigo e vamos beber um cafézinho =) Beijo
    tua "piratinha" :P

    ResponderEliminar
  2. conheço um remédio para isso telefona para o cogumelo ;)

    ResponderEliminar
  3. incrivel as coisa q tu lembras t..... xD bjitos

    ResponderEliminar