quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amanhã

Amanhã começo, amanhã faço, amanhã vai ser diferente, amanhã é que é...mas o amanhã pode deixar de o ser, tudo pode ficar perdido sem que eu me liberte deste casulo fechado e aconchegado, que aos poucos me vai sufocando com este meu adiar.
Tudo à minha volta me parece vazio, sem alma, a melancolia da manhã retarda-me os movimentos, sou o espelho da frustração, o querer abandonou-me e fui ao tapete num só assalto, sem dar luta.
Os meus dias gloriosos de guerreira estão cada vez mais distantes, sinto-me prisioneira de mim mesma, de uma vontade que ficou adormecida e perdida no tempo e no espaço.
Há algo em mim que me impede de seguir em frente, sinto uma mão firme no meu ombro que me deixa imóvel.
Há em mim outra parte, egoísta por natureza, que quer ficar assim parada no tempo, viajando pelo mundo, querendo ser tudo e toda a gente, sem sequer sair desta cadeira, cadeira esta que é o meu elo de ligação com a realidade que hoje não quero ver nem sentir.
Hoje quero ficar assim, amanhã talvez seja diferente...


Sita, 11 de Novembro 2010

1 comentário:

  1. Amanhã quem sabe o amanhã!!!!Mas o hoje o agora é o que importa, pois se viver mos o hoje o agora plenamente com respeito, dignidade e todos os otros valores que tu tens vais ver que o amanhã e sempre melhor que o hoje. lindo texto elsita....

    ResponderEliminar